Aиล вэล†яเž

Minha foto
Nasceu,em Anápolis no dia 23 de Fevereiro de 1997, gravou o seu primeiro CD,no estúdio MCA.Hoje com seus 14 anos de idade é uma menina cheia de sonhos, garota que tem como foco na sua vida e objetivo de vida evangelizar toda essa nação através da música gospel. Ana, já participou de um show de calouros no programa Túlio Isaac e de uma entrevista no Programa em Destaque, canta desde bem pequena na Igreja, e tem recebido vários convites a cada dia que passa. Ana, está vindo agora com o seu primeiríssimo mais novo Cd, que tem por título "Dependente", título escolhido,pela própria cantora.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vejam como ficou a musica de trabalho "Dependente"

         DEPENDENTE
 (Márcio Borges/Ana Beatriz)

Hoje eu acordei pensando em ti
Nas coisas que tem revelado a mim
Do dia lindo que te conheci
Estava tão perdida e sozinha
Você chegou com esse seu jeitinho
E tomou conta do meu coração

E hoje sou tão dependente do Senhor
Não consigo mais viver sem teu amor
Sem teu calor, te amo senhor
E agora toca-me como jamais tocou
Não consigo mais viver sem ti senhor
Sem tua unção, sem tua unção
Te amo Senhor.

3 comentários:

  1. Música Abençoada... Vai em Frente menina.. tbm estou lutando para gravar meu cd... Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. uma pessoinha muito legal pessoalmente
    q Deus abençoe em toda sua caminhada.
    saíba q vc não esta só, o Pai nunca nos deixa só nem seus amigos!
    vc é uma cantora escepisional,q Deus abençoe tbm suas cordas Vocais.
    Ana Beatriz vc é unica(UNICA):)

    ResponderExcluir